quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Opinião - The First Star to Fall

Ficha Técnica:
Autor: Diana Peterfreund
Páginas: 34 (Ebook)
Editor:

Sinopse:
Discover how it all began…

New Pacifica was designed to be a tropical paradise, a refuge for humanity filled with natural wonders and technological marvels. A place of perfect peace, where “war” was only a war out of ancient history–or so the privileged teenage aristocrat Persis Blake had always been taught.

But then comes the revolution and the death of a queen, and suddenly it’s no longer enough for Persis to trust the words of her parents, the lessons of her teachers, and the decrees of the men in power.

One terrible night, Persis witnesses the truth: there are those who will stop at nothing to destroy her world… but is there anyone who could save it?

Opinião:
Posso dizer que adorei o primeiro livro que li da autora, For Darkness Shows The Stars, e isto apesar de não ter lido o livro em que se baseia. Contudo, segundo os entendidos, este livro faz justiça ao original! Posteriormente li uma novela acerca de um dos protagonistas e senti-me um pouco defraudada. Esperava mais, mas às vezes isso é difícil de se conseguir em tão poucas páginas. Com a data de edição do segundo livro passado neste mundo pós-apocalíptico a aproximar-se decidi ler esta pequena novela acerca do personagem principal do próximo livro. Aproveitar para me ambientar a uma nova faceta e estilo de vida dos personagens. E que emoção foi! Adorei cada pequeno momento desta pequena história. Deu para entrever as personalidades e o despertar dos personagens para o caminho que hão-de vir a trilhar. E deu para ver que irão ser grandes personagens! Ao contrário da novela sobre o Kai, que me desapontou, esta encheu-me as medidas e deixou-me completamente entusiasmada para ler o próximo livro.A sociedade criada pela editora é tão diferente da que vimos no livro anterior e ao mesmo tempo tão cativante. Não vejo a altura de conhecer um pouco mais da Wild Poppy.

Sem comentários:

Enviar um comentário