sábado, 4 de janeiro de 2014

Mini-Opinião - Beastly: Lindy's Diary

Ficha Técnica:
Autor: Alex Flinn
Páginas: 144 (Ebook)
Editor: HarperTeen
ISBN: 9780062117427

Sinopse:
See the #1 New York Times bestselling story Beastly through Lindy's eyes! This is her diary, kept while living in captivity with the beast. Lindy's Diary captures all the romance and edgy mystery of the original!

Diary,

I am locked away . . . with no one to confide in but you . . . and him. His fur, those claws—they caught me off guard at first, but now I'm noticing something else about him—something deeper. It's the look in his eye. It tells me he's got a secret to keep. That's okay—I've got one, too. I think I'm falling in love with him. . . .

Lindy

Opinião:
Uma short story bastante engraçada e que merece ser lida por quem já leu o Beastly, do mesmo autor. Neste caso temos a perspectiva da Lindy sobre os eventos ocorridos. Tenho que ser sincera, já não mel lembrava e continuo sem me lembrar de muitas coisas, e portanto não consegui dizer: "Eu lembro-me disto!", o que eu gostava muito que tivesse acontecido.

No entanto não posso dizer que desgostei. Para dizer a verdade gostei de cada bocadinho passado com a Lindy, gostei de saber o ponto de vista dela dos acontecimentos, o que é que ela ía sentindo ao longo do tempo. E gostei ainda mais por causa da ironia que ela utiliza quando escreve no diário. Ironia essa que aos pouco vais desaparecendo conforme ela se vai apercebendo dos seus sentimentos e vai também evoluindo como personagem. Foi um tempo bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário