sábado, 10 de maio de 2014

Opinião - Be With Me

Ficha Técnica:
Autor: J. Lynn
Páginas: 387 (Kindle Edition)
Editor: William Morrow
ASIN: B00DB3D99M

Sinopse:
Teresa Hamilton is having a rough year—she’s in love with her big brother’s best friend, but he hasn’t spoken to her since they shared a truly amazing, mind-blowing, change-your-life kiss. She got out of a terrible relationship. And now an injury is threatening to end her dance career for good. It’s time for Plan B – college. And maybe a chance to convince Jase that what they have together is real.

Jase Winstead has a huge secret that he’s not telling anyone. Especially not his best friend’s incredibly beautiful sister. Even though he and Teresa shared the hottest kiss of his life, he knows that his responsibilities must take priority. He certainly doesn’t have time for a relationship. But it doesn’t help that all he can think about kissing the one girl who could ruin everything for him.

As they’re thrown together more and more, Jase and Tess can’t keep denying their feelings for each other. But a familiar danger looms and tragedy strikes. As the campus recovers, the star-crossed couple must decide what they’re willing to risk to be together, and what they’re willing to lose if they’re not…

Opinião:
E não podia deixar de ler a história de Jase e da Tess, a "pequena" irmã do Cam. Foi extremamente engraçado ver como uma paixoneta de adolescente pelo melhor amigo do irmão se tornou numa paixão avassaladora que derruba barreiras.

A Tess não teve propriamente uma vida fácil. Apesar de já ter-mos conhecimento do que lhe aconteceu é-nos mostrado em primeira mão as repercussões que os acontecimentos tiveram na vida da personagem. Gostei do facto de ela ser bastante diferente da Avery. Apesar de tudo o que aconteceu ela não se deu por vencida e tornou-se numa pessoa mais forte. Gostei principalmente do seu humor e do sarcasmo que utiliza em diversas situações. Infelizmente é uma personagem que não se fica pelos problemas passados. Uma série de acontecimentos durante a história era capaz de levar qualquer pessoa à loucura, mas esta personagem não se deixa fazer de vítima, olhando sempre com o queixo erguido para cada desafio.

O Jase tem segredos que deixariam qualquer pessoa com medo de se comprometer. Acho que até agora foi o personagem que melhor consegui perceber os seus medos e traumas. O medo de amar alguém, de se deixar envolver para que de um momento para o outro tudo lhe possa ser retirado. Consigo perceber perfeitamente o porquê de ele fugir da Tess quando as coisas se começam a tornar sérias. Só tenho pena que a autora não nos tenha dado a conhecer o que lhe ia na cabeça, porque havia alturas em que dava tudo para saber o que ele andava a magicar.

Apesar de o principal da história se centrar nestes dois personagens vamos tendo pequenos vislumbres da Avery e do Cam, bem como dos seus amigos. E temos ainda direito a novos personagens. Fiquei triste pelo que aconteceu à Debbie, acho que ela daria uma excelente personagem com direito a um final feliz. Gostei bastante da melhor amiga da Tess, Calla. Estou curiosa por saber com quem é que a autora a vai juntar, e de onde é que vem a cicatriz que tem. Um pouco do seu passado é-nos apresentado, mas sinto que há muito mais para contar. Brandon é outro personagem que nos é apresentado sobre uma aura de mistério e nada é revelado acerca dos estranhos comentários que Jase faz. Isso deixou-me também bastante curiosa.

Assim sendo é uma questão de esperar pelo próximo livro para saber a história de Calla e do seu par.

Sem comentários:

Enviar um comentário