quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Opinião - Fall With Me

Ficha Técnica:
Autor: J. Lynn
Páginas: 389
Editor: Avon
ASIN: B00LEYF0T2

Sinopse:
Eleven months ago, bartender and weird-shirt-wearing extraordinaire Roxy and Officer Reece Anders had a one night stand. Well, kind of. She’s been in love with him since she was fifteen, and he wishes that night they shared never happened. She’s sworn him off forever, but the past and future collide, forcing her to rely on the one man who broke her heart not once, but twice.

Her best friend since birth has been in a long-term care facility since he became a victim of a hate crime years ago, and the person who put him in there is out of prison and wanting to make amends with him and Roxy. She’s not sure she has room for forgiveness in her and when she begins to receive frightening messages and is on the receiving end of escalating violence, she thinks she knows who is to blame. The man who already destroyed one life already.

But Reece isn’t convinced. The threats are too personal, and even if Roxy doesn’t believe him, he’s not willing to let anyone hurt her. Including himself. He’s already messed up more than once when it comes to Roxy and he’s not going to let history repeat itself.

Opinião:
Neste livro ficamos finalmente a conhecer a história de Roxy e Reece. Já no livro anterior se tinha percebido que havia qualquer coisa entre estes dois personagens. Qualquer coisa por resolver relativamente à atracção que sentem um pelo outro. Depois de saber o que se tinha passado achei que a coisa foi muito mal amanhada. Digo isto na medida em que é um bocado óbvio que quando Reece disse o que disse que levou ao afastamento de Roxy não se estava propriamente a referir a Roxy mas sim a estado em que se encontrava quando as coisas aconteceram. Este desentendimento poderia ter resultado, tal como já resultou noutras histórias. Contudo achei que a autora não forneceu bases credíveis ao leitor para aceitar que Roxy tenha interpretado incorrectamente as palavras de Reece.

Algo que também me deixou extremamente frustrada foi o facto de tão facilmente se ter resolvido a situação entre ambos. O desentendimento não durou mais que meia dúzia de páginas. Assim sendo a autora tinha que arranjar outra maneira de colocar um entrave à relação e mais uma vez achei esse entrave bastante fraquinho e mal amanhado. Para resolver tudo o que é que a autora decide fazer? Colocar a Roxy numa situação de perigo de vida tal como já tinha feito com Calla.

Se por um lado gostei bastante de Roxy e dos dilemas pelos quais ela estava a passar relativamente a uma situação do passado, por outro os pontos acima descritos aborreceram-me durante grande parte do livro. A ingenuidade de Roxy perante o facto de acontecerem coisas estranhas em casa dela também me levou a revirar os olhos, mas tentei compreender que realmente ela poderia acreditar naquilo que pensava ser a verdade. Quanto a Reece apesar de ser um querido e material de namoro não me conseguiu cativar completamente. Não consegui estabelecer uma ligação tão forte com ele como estabeleci com os anteriores.

Não posso deixar de referir a Kattie. Aquela mulher é fogo. Adoro a maneira como age, sem vergonhas, sem receios, é quem é e não tem medo de o mostrar. E é simplesmente assustadora quando se põe a fazer previsões e acaba por acertar. Adorei o final em que ela faz uma previsão ao Nick e apesar de esta parecer estar errada mostra-se mais certeira do que se poderia imaginar.

Em jeito de resumos, foi um livro razoável para descontrair e passar o tempo. Mas já li melhor, inclusive da autora. Espero que a situação melhore nos próximos livros se não ver-me-ei obrigada a desistir desta série.

Sem comentários:

Enviar um comentário