segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mini-Opinião - Honeymoon form Hell IV, V e IV

Ficha Técnica:
Autor: R. L. Mathewson
Páginas: 104
Editor: Smashwords
ISBN: 9781311725110

Sinopse:
This is how it all started, Robert Bradford set the tone for all the men in his family to come and he did it the only way that he knew how, but driving Elizabeth crazy and making sure that she would never forget how much he loved her.

Opinião:
Este foi o conto que mais gostei até agora. Bastante fiel às personalidades dos personagens e cheio de desventuras. A primeira lua de mel da família Bradford foi em dúvida uma lua de mel infernal. Além de termos um Bradford quase "a morrer" temos também outras situações caricatas com Elizabeth. Não posso deixar de referir que temos direito a ver os gémeos Bradford com pouco mais de um ano e eles lembraram-me de imediato os filhos de Trevor. Completamente geniais e maquiavélicos. Tendo em conta que a autora usa e Darrin e Marybeth para nos contar a história tenho curiosidade para saber o que vai acontecer com estes dois visto que não vão desistir da sua lua de mel. Mas será que esta gente não aprende?
Ficha Técnica:
Autor: R. L. Mathewson
Páginas: ?
Editor: Smashwords
ISBN: 9781310172670

Sinopse:
She's finally his after months of being stuck in the hospital recovering from one of the dumbest moment's of his life, Jodi was his and he was going to make sure that she stayed that way, which of course meant a trip Vegas, some help from his family and breaking a few laws. Danny didn't care what he had to do, as long as he got to keep his Tinkerbelle.

Opinião:
Esta deve ter sido a primeira vez que um Bradford não insistiu em ir de lua de mel. Muito pelo contrario. Esta foi a primeira vez que um Bradford tomou todas as precuações necessárias de modo a ter a certeza que determinados acontecimentos não poderiam ser interpretados como uma lua de mel. Contudo não foi apenas este aspecto que tornou a história diferente. A nossa protagonista feminina sem dúvidas que marca pontos com toda a sua loucura quando toma medicação. No entanto uma vez mais a autora surpreende pois consegue fazer com que  a Tink fique sedada, com nada mais nada menos do que uma aspirina. Simplesmente hilariante. Não só o twist como também todas as peripécias que daí advêm. É notório que a autora está a melhorar as suas histórias.
Ficha Técnica:
Autor: R. L. Mathewson
Páginas: 78
Editor: Smashwords
ASIN: B017FPYMLK

Sinopse:
Finally, after all these years Marybeth was finally his and he was going to do whatever it took to keep her, even if that meant risking it all.

Along with their Honeymoon from Hell has been added "What Really Happened.." the story of how Darrin and Marybeth finally came together. They will be released in Chronicle form on the website in the next few weeks, but are published as a collection in this novelette

Opinião:
E uma vez mais a autora surpreende no que é para já a última história da série. Aqui temos um Darrin apostado em ir de lua de mel, e por isso mesmo faz milhentos planos diferentes de forma a conseguir despistar os seus familiares Bradford. Gostei de como a Marybeth alinha com ele, mas como depois começa a ficar assustada. Uma vez mais houve um twist na história do qual não estava à espera. Normalmente as luas de mel correm mal, mas esta tem ar de ir correr bem por causa de um pequeno pormenor do qual ninguém se parece recordar a não ser Darrin. No final temos ainda direito a um outro conto da autora relativo a estes dois personagens. Conto esse que inicialmente estava a ser publicado no blog e ao qual falta o último capítulo que irá ser disponibilizado no final do próximo livro. Fico curiosa para saber como esta conto acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário