sábado, 2 de abril de 2016

Novos na Estante (da Rita) #3 - Março de 2016



Prontos para mais um Novos na Estante? Aqui vai então, o correspondente ao mês de Março :)
Tal como fiz o mês passado, vou começar por falar dos livros que chegaram à estante em Português. Dos quatro presentes na foto ao lado, apenas um foi comprado por mim: Sexta Campa Além do Abismo de Darynda Jones. 

O DUFF de Kody Keplinger e O Amante de Lady Chatterley de D. H. Lawrence foram ganhos num passatempo.

O A Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson é um livro que já andava a namorar desde que saiu esta nova edição da Guerra e Paz e que o namorado resolveu oferecer de presente ^.^

Passando agora para os livrinhos em Inglês que chegaram à minha estante neste passado mês de Março, temos então os seguintes:
- Tower of Thorns de Juliet Marillier, o 2º livro da nova série Blackthorn & Grim, que eu decidi que ia passar a ler em inglês, visto não ter gostado nada da tradução de O Lago dos Sonhos. Este livrinho também foi um presente do namorado :)

- Shifting Shadows de Patricia Briggs, uma colectânea de histórias da série Mercy Thompson, que finalmente consegui encontrar a bom preço.

- Throne of Glass de Sarah J. Maas, o primeiro livro da série com o mesmo nome, da qual já tenho ouvido maravilhas e estou ansiosa por conhecer. Mas antes quero ter mais alguns livros para não ficar sofrer depois por não ter a continuação. Este livro também foi adquirido por muito bom preço, coisa que andava difícil de se proporcionar.

E pronto, caros leitores, foram estes os estragos do mês que vendo bem foram pouquinhos, já que destes sete apenas três foram comprados por mim.
E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)

Boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário