quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Novos na Estante (da Rita) #8 - Agosto de 2016


Olá pessoal, sejam bem-vindos a mais um Novos na Estante! Setembro está a terminar e ainda nem vos mostrei as novidades que cá chegaram no passado mês de Agosto... Por isso, sem mais demoras, aqui vão elas!

Na imagem ao lado figuram as minhas comprinhas de livros em inglês:
Truthwitch de Susan Dennard é o primeiro livro de uma nova série que me parece ser muito fixe e me deixou super curiosa para ler; Fool's Assassin de Robbin Hobb já dispensa apresentações. Já tinha o livro em paperback, mas como já deu para perceber, sou fã de hardcovers e como apanhei esta a um preço excelente, não consegui resistir...
The Wrath & the Dawn de Renée Ahdieh é o primeiro livro de uma duologia baseada nas 1001 Noites. Sendo essa uma história de que muito gosto, não resisti a comprar esta obra.
Snow Like Ashes de Sara Raasch é mais um primeiro volume de uma série e Siege and Storm de Leigh Bardugo é o volume que me faltava para concluir a trilogia Grisha.
Por fim, as minhas aquisições em Português resumiram-se a alguns mangas:
Volume 4 de Assassination Classroom de Yusei Matsui, que é uma série que estou a gostar bastante.
E os volumes 6, 7, 8 e 9 de Naruto. Uma série que de início não me despertava grande interesse, mas que depois do 3º volume me começou a agradar e divertir (apesar de considerar algo mediana para o meu gosto).

E pronto, meus caros, estas foram as minhas aquisições do mês de Agosto. E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)
Brevemente, cá estarei de novo, com um novo post, para vos mostrar mais novidades. Até lá, boas leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário