segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Peek-a Book #3




E cá estamos nós para mais um Peek-a Book, o penúltimo deste ano. É verdade que houve alguns atrasos durante o Verão, mas com tanto calor uma pessoa torna-se mais preguiçosa e pronto. O Inverno tem ar de ser mais propício para leituras. Aquele ideal de ficar sentada no quentinho a beber uma caneca de chá ou um chocolate quente enquanto nos deliciamos com um livro é considerado um ideal por algum motivo!


[Joana] - Este mês era para ser mázinha e escolher o primeiro livro de uma série, mas como sei que a Rita não tem um ritmo tão acelerado como o meu decidi escolher uma vez mais um livro único e algo que já tenha lido para podermos posteriormente comparar opiniões. O escolhido foi o Uprooted da Naomi Novik. É um livro que eu sei que a Rita tem curiosidade em ler porque me lembro de ter falado com ela acerca dele e é também um livro que já li e que se por um lado gostei bastante por outro deixou-me extremamente chateada. Assim sendo, e tendo a Rita gostos semelhantes aos meus, espero finalmente ficar em paz, percebendo de uma vez por todas se aquilo que não me fez gostar do livro é real ou coisas da minha cabeça.


[Rita] - Para este Peek-a Book vou escolher, mais uma vez, um livro único. Desta feita, será um livro que ainda não li, mas de uma autora que gostei muito de conhecer recentemente e, curiosamente, por escolha da própria Joana. Trata-se do Sensibilidade e Bom Senso de Jane Austen e é um livro que eu mesma quero muito vir a ler futuramente. 
Posto isto, resta-me dizer que estou curiosa com a opinião da Joana, pois sei que me dará de antemão um cheirinho daquilo que eu posso esperar desta obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário