terça-feira, 4 de outubro de 2016

Novos na Estante (da Rita) #9 - Setembro de 2016


Olá a todos,
Cá estou eu novamente, num curto período de tempo, para vos dar mais um Novos na Estante. Agora sim, consegui pôr-me em dia. *Yay!* 
Vamos ver que novidades chegaram às minhas estantes durante o passado mês de Setembro? Bora lá então ;)

Comecemos com quatro livrinhos em português, que chegaram cá a casa pelas mãos da Individual Editora, à qual deixo desde já o meu agradecimento.

Temos então Baker's Magic - A Magia do Pão de Diane Zahler, que me parecer ser adorável; Adeus de Susana Almeida (o primeiro livro que irei ler da autora); 
E dois livros que acho que são segundos volumes de trilogias/séries: Valquíria - A Fugitiva de Kate O'Hearn e Deuses de Dois Mundos - O Livro da Traição de PJ Pereira. Ainda terei de ver como/quando irei ler estes dois últimos livros...

Passemos então a mais um conjunto de livros novos, desta vez em inglês e em capa dura:
Cress e Winter de Marissa Meyer são, respectivamente, os volumes 3 e 4 da conhecida série The Lunar Chronicles. Ficaram com um grande desconto no Book Depository e obviamente não resisti...
Algo de muito semelhante se passou com o Cruel Beauty de Rosamund Hodge: preço irresistível flash e temporário no Book Depository e lá fui eu. Este livro é uma espécie de retelling da Bela e o Monstro. 
Desta vez através do Amazon (na zona dos usados como novos), adquiri já há que tempos, mas só agora recebi, o Faery Tales & Nightmares de Melissa Marr. Por menos de 5€ já com os portes de envio e como novo, foi uma belíssima compra.

E para terminar, o último conjunto de livrinhos:
A Gathering of Shadows de V.E. Schwab, que apanhei finalmente a bom preço. É o 2º livro da série Shades of Magic.
O Segredo dos Tudor de C.W. Gortner é um histórico, claro está, e foi um presente da mãe ^.^
Kindred Spirits de Rainbow Rowell foi-me oferecido pela Catarina R. (ver o blogue dela aqui) e é um mini-livro com um conto especialmente produzido para o World Book Day. Obrigada Catarina! :)

E pronto, meus caros, estas foram as minhas aquisições do passado mês de Setembro. E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)
Para o próximo mês cá estarei de novo, com um novo post, para vos mostrar mais novidades. Até lá, boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário