quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Opinião - Managed

Ficha Técnica:
Autor: Kristen Callihan
Série: VIP, #2
Páginas: 321
Editor: Plain Jane
ASIN: B01M23RUSL

Sinopse:
It started off as a battle of wits. Me: the ordinary girl with a big mouth against Him: the sexy bastard with a big...ego.

I thought I’d hit the jackpot when I was upgraded to first class on my flight to London.

That is until HE sat next to me. Gabriel Scott: handsome as sin, cold as ice. Nothing and no one gets to him. Ever. He’s a legend in his own right, the manager of the biggest rock band in the world, and an arrogant ass who looks down his nose at me.

I thought I’d give him hell for one, long flight. I didn’t expect to like him. I didn’t expect to want him. But the biggest surprise? He wants me too. Only in a way I didn’t see coming.

If I accept his proposal, I leave myself open to falling for the one man I can’t manage. But I’m tempted to say yes. Because the real man beneath those perfect suits and that cool façade just might be the best thing that’s ever happened to me. And I just might be the only one who can melt the ice around his heart.

Let the battle begin…

Opinião:
Apesar de não ter achado o livro Idol nada de especial, fiquei curiosa quanto à história de Scottie. Principalmente depois de ter lido o pequeno excerto que vem no final do livro. Adorei a Darling. A sério. É impossível ficar indiferente a alguém que tem sempre uma resposta, alguém extremamente sarcástico e irónico, que adora deixar os outros desconfortáveis. Principalmente quando esse outro é o Scottie, a pessoa mais fria e controlada que há memória. É completamente hilariante ver como a Darling consegue tirar-lhe o tapete debaixo dos pés simplesmente pelo facto de estar sempre a espicaçá-lo, de estar sempre a empurrar contra as barreiras que o separam de tudo aquilo que o poderiam fazer feliz.

Gostei deste livro principalmente porque apesar de desde o início existir uma atracção inegável entre os dois personagens a verdade é que a sua realidade não é só isso. Só a 1/4 do livro é que ambos realmente se envolvem, e isto já depois de terem passado bastante tempo juntos, de partilharem momentos especiais e pequenas características das suas personalidades que mais ninguém conhece. É fácil ao leitor sentir que a ligação que ambos têm é mais que atracção e sexo.

Claro que têm que existir algumas peripécias ao longo do caminho, na maior parte das vezes estas até foram resolvidas de forma rápida e simples, até porque na maior parte das vezes também não se justificava estar a alongar o drama tendo em conta o que o desencadeou. Só achei que o primeiro choque que apanhamos vou resolvido e ultrapassado rapidamente. Estava à espera de um pouco mais de resistência até os personagens conseguirem ultrapassar os erros do passado. Tirando isso fiquei bastante bem impressionada.

Consegui rever-me em bastantes situações e maneira de pensar, tanto a nível da Darling como do Scottie. Só fiquei com pena de não saber mais acerca da Brenna e do Rye. Quero tanto saber a história destes dois e se chegam a ficar juntos ou não! Já questionei a autora para saber se tenciona escrever outro livro porque de momento ainda não existe nenhuma indicação nesse sentido. Vamos lá ver se tenho sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário