quarta-feira, 1 de março de 2017

Novos na Estante (da Rita) #12 - Fevereiro de 2017


Olá, olá! Finalmente consegui pôr o Novos na Estante em dia, *yay!*
Vamos ver se daqui para a frente me continuo a portar bem...
Então, curiosos para saber as novidades que cá chegaram no mês de Fevereiro? Aqui vão elas!

Este mês, por nenhuma razão em especial, foram só compras em inglês.
- Consegui encontrar um bom exemplar de The Hollows Insider de Kim Harrison. Para quem é fã da série Hollows este parece ser um livro super interessante. É todo a cores, ilustrado, com descrições de personagens, seres fantásticos, feitiços, etc, etc.
- The Rose & The Dagger de Renée Ahdieh é o segundo volume da duologia  The Wrath & the Dawn, um retelling das Mil e Uma Noites.
- The Bone Season e The Mime Order de Samantha Shannon são o primeiro e segundo volumes da série The Bone Season. Tive a sorte, não só, de os conseguir comprar a um preço excelente, como ainda tive a surpresa de receber o primeiro livro autografado.


- Um livro que não podia faltar na minha estante em Fevereiro era King's Cage de Victoria Aveyard. O tão esperado terceiro volume da série Red Queen.
- Into The Woods é mais um livro de Kim Harrison que me chegou às mãos. Desta feita tratam-se de vários contos passados em Hollows e não só.
- Por último, temos Rebel of the Sands de Alwyn Hamilton, um livro que já tinha debaixo de olho há imenso tempo e que finalmente veio cá parar a casa por menos de 5€.

Pronto pessoal, foi isto o meus mês de Fevereiro no que toca a aquisições. E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)
Por agora me despeço e para o próximo mês cá estarei novamente, com um novo post, para vos mostrar mais novidades. Até lá, boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário