terça-feira, 17 de outubro de 2017

Opinião - Delectable

Ficha Técnica:
Autor: R. L.Mathewson
Série: Neighbor from Hell, #9
Páginas: 315
Editor: Rerum Industries, Inc.
ASIN: B071ZW5GST

Sinopse:
Reese Bradford is a typical Bradford, he enjoys his food, is easy on the eyes, and has a killer smile, but there's one thing about him that he doesn't want anyone to know about, which of course is the first thing that his ex-fiance makes sure that everyone finds out about after she leaves him for his best friend. Out of options, he reluctantly heads out of town to spend the summer in the cottage that he'd rented for his honeymoon only to find himself tormented by a woman that never should have crossed his mind twice.

More intrigued than he'd ever thought possible, he can't help but wonder about the woman that made him smile.

Opinião:
Mais um Bradford, e que saudades eu já tinha! Desta vez ficamos a conhecer a história de Reese, que verdade seja dita passou por um mau bocado recentemente. Ser traído pela mulher com quem ia casar e pelo seu melhor amigo não é fácil. Ainda pior é ter todo o mundo ficado a saber o porquê de isso ter acontecido.

Entram então umas merecidas férias com uma vizinha bastante peculiar. É a primeira vez que a autora tem uma protagonista feminina que já tem uma filha e que neste caso é viúva e que ainda por cima teve uma vida bastante complicada. Não é que muitas das outras protagonistas da autora não tenham uma vida complicada, simplesmente achei interessante o facto de estar ter uma filha. Não estava à espera que esta se viesse a tornar a mulher ideal para o Reese, mas a verdade é que foi.

A situação precária em que ela se encontra acaba por dar ao Reese a oportunidade de se descobrir a si mesmo e àquilo que quer para a vida. Ao mesmo tempo Kaysey é alguém que apesar de já ter passado por muita coisa encara a vida com um sorriso na cara, é cheia de alegria e não deixa que ninguém a diminua. Acho que esta acabou por se tornar um bom exemplo para o Reese, ajudando-o a apreciar mais as coisas boas que a vida tem.

Como não podia deixar de ser adorei voltar a ver alguns dos personagens que já tão bem conhecemos. É hilariante ver as interacções entre Bradfords. A maneira como se apoiam enquanto família é algo digno de se ver. Fiquei ainda curiosa com o que aí vem para um dos gémeos do Trevor. Acho que existe ali algo por explorar. Não tinha a ideia que ele teria uma personalidade tão diferente do irmão, mas consigo ver que a questão teve uma boa introdução porque o próprio Reese sempre foi atrás do gémeo sem pensar naquilo que realmente lhe dava prazer.

No final fica sempre o desejo de ter já outro livro da autora à mão. Não vejo a hora de ler a história dos restantes personagens da família. Espero sinceramente que esteja para próximo o livro do Aidan.

Sem comentários:

Enviar um comentário