domingo, 6 de maio de 2018

Opinião - One With You

Ficha Técnica:
Autor: Sylvia Day
Série: Crossfire, #5
Páginas: 482
Editor: St. Martin's Griffin
ASIN: B0183KJZE0

Sinopse:
Gideon Cross. Falling in love with him was the easiest thing I've ever done. It happened instantly. Completely. Irrevocably.

Marrying him was a dream come true. Staying married to him is the fight of my life. Love transforms. Ours is both a refuge from the storm and the most violent of tempests. Two damaged souls entwined as one.

We have bared our deepest, ugliest secrets to one another. Gideon is the mirror that reflects all my flaws ... and all the beauty I couldn't see. He has given me everything. Now, I must prove I can be the rock, the shelter for him that he is for me. Together, we could stand against those who work so viciously to come between us.

But our greatest battle may lie within the very vows that give us strength. Committing to love was only the beginning. Fighting for it will either set us free ... or break us apart.

Opinião:
E ao fim de não sei quanto tempo lá li a porcaria do livro para poder acabar a série. No geral achei que estava mais ao menos ao nível dos livros anteriores.

A parte interessante no livro para mim deixou de ser o sexo. Para ser sincera, quando chegava a essas partes muitas das vezes até optava por passar os olhos rapidamente pelas páginas. Aquilo que acabou por me puxar mais no livro acabou por ser a evolução dos personagens, a maneira como se  vão desafiando constantemente a ultrapassar as barreiras que construíram à sua volta. A maior evolução acaba por ser do Gideon, que tem que aprender a abrir-se para com a Eva. Aprender que ela sabe tomar conta dela e que ele não tem que carregar o peso do mundo sozinho. Eles são uma equipa e se não aprenderem a trabalhar como tal a sua relação nunca irá dar resultado.

Gostei ainda das reviravoltas que existiram durante a história, ao mesmo tempo que fiquei satisfeita por finalmente perceber as atitudes de determinados personagens e ver que estão a fazer um esforço para que as coisas mudem. Claro que existem várias antagonistas ao longo da narrativa e que é isso que faz a história avançar, mas ao fim e ao cabo estas antagonistas não são propriamente fortes, nem têm propriamente personalidade. Só servem mesmo para impulsionar a narrativa.

Talvez tivesse gostado mais do livro se o tivesse lido à algum tempo atrás. Neste momento considero que tem algumas falhas que talvez antigamente não me tivessem saltado à vista. Mas não deixa de ter sido uma série que serviu para entreter.

Sem comentários:

Enviar um comentário