segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Opinião - Honeymoon from Hell I, II & III

Ficha Técnica:
Autor: R. L. Mathewson
Páginas: ?
Editor: Smashwords
ISBN: 9781311915870, 9781310879555, 9781311506122

Sinopse:
Part I
Jason loves Haley more than anything and after finally deciding that she was his, he decides that it's time that he makes sure that she's his forever............

Which may or not involve kidnapping her across state lines, holding her hostage and calling for back up.


Part II
After years of searching the perfect woman, Trevor finally has her and he'll do absolutely anything to make sure that she knows just how much he loves her.

Anything.....

PartIII
For years, Connor has gone out of his way to make Rory miserable, but now that he finally had her, in his arms where she belonged, he was determined to keep her there.

Opinião:
Nestas três pequenas novelas ficamos a saber como é que foram as luas de mel de Jason e Haley, Trevor e Zoe e Rory e Connor, respectivamente. Enquanto que nas duas primeiras os casais vão de lua de mel independentemente dos avisos, na terceira o casal não tem qualquer tipo de hipótese visto que é aprisionado em casa durante o tempo que a família Bradford conta ser suficiente para ultrapassarem a ideia de irem de lua de mel.

Das três novelas a que gostei mais foi, provavelmente a terceira. Num segundo lugar virá a segunda e em último a primeira. Contudo no geral não achei as novelas nada de extraordinário. Isto porque senti que as personalidades dos personagens se encontravam algo "diluídas". Principalmente os rapazes Bradford não pareciam eles mesmos. Não que não tenham existido loucuras pelo meio, mas faltava ali qualquer coisa para que fosse possível o clique e o leitor ficasse com vontade de rir face à abordagem que os Bradford têm perante as mais diversas situações. A primeira novela foi aquela em que mais senti esta diferença a nível da personalidade do Bradford ou da maneira como eram descritas as situações. Na segunda novela já não me fez tanta confusão porque a descrição das situações ia um pouco mais de acordo com aquilo a que o leitor já se encontra habituado. A terceira novela foi sem dúvida a melhor. Faltava pouco para sentir a autora ao nível dos seus livros da série Neighbor from Hell.

Ainda se poderia pensar que esta situação fosse devido ao facto de as novelas serem mais pequenas, mas tal não me convence visto que a autora tem imensos contos que me encheram completamente as medidas tal como aconteceu com os livros. Espero sinceramente que as próximas novelas sejam melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário