segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Desafios da Joana - 2018 Monthly Key Word Challenge

Dos desafios que tenho feito alguns têm desaparecido, outros deixaram de me interessar e este em específico já mudou de Host não sei quantas vezes. Apesar de gostar do desafio acho que este ano as palavras escolhidas são pouco inteligentes ao mesmo tempo que aparecem palavras repetidas. Isso deverá ser consequência de mais uma vez ter sido mudado o host do desafio, mas que posso eu fazer? Eventualmente pôr de parte o desafio.

(original aqui



  1. Dorothy Koomson - A Filha da Minha Melhor Amiga
  2. Kasie West - Pivot Point Series
  3. Katee Robert - Wrong Bed, Right Guy, Come Undone #1
  4. Gregory Maguire - Out of Oz, The Wicked Years #4  
  5. Ellie Grace - This Time Around 
  6. Vários - Cidades, TLS Series #1 
  7. Cath Crowley - Words In Deep Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário