sábado, 13 de fevereiro de 2016

Opinião - Bootycall I & II

Ficha Técnica:
Autor: JD Hawkins
Páginas: 130 &
Editor: JD Hawkins Books
ISBN: B0125S1ZYE &

Sinopse:
Bootycall I:
Red carpet. Backstage. VIP all the way, baby.

When you're the prince of Hollywood, and everyone wants a piece of the action. I've got paparazzi stalking my every move, and supermodels lined up to spread their legs for a shot at fame. But this girl is different. She's been hired by the studio to keep me in line. One wrong move, and my comeback is going up in smoke.

I should keep my distance, but I've never played by the rules.

I'm going to show her just how good a bad boy can be.



Bootycall II:
I’m going to show her just how good a bad boy can be...

Everything’s riding on my comeback, but suddenly, Hollywood is the last thing on my mind. Gemma Clark was supposed to keep me out of trouble, but now I’m in way over my head. What we have is real — too real. It’s just a matter of time before it all comes crashing down.

I need to face my demons, but what happens when she discovers the truth?

Opinião:
Na parte um são-nos apresentadas as personagens principais tal como a situação em que ambas se conhecem.

Dylan é um actor, uma estrela de cinema que está em decadência devido às suas más escolhas e mau comportamento (mulheres, álcool e porrada). É também alguém que se sente sozinho e que almeja por algo real na sua vida. Procura uma conexão com alguém, uma oportunidade de mostrar que é mais do que aquilo que aparenta. E é aqui que aparece Gemma. No início ela é apenas alguém real que Dylan conhece através da aplicação Bootycall. Contudo Gemma acaba por se manter na vida de Dylan a partir do momento que este aceita um novo contrato e que Gemma faz parte desse contrato. Nomeadamente a sua função é tomar conta de Dylan. Como seria de prever nada disto traz bons resultados. Apesar de existir uma intensa atracção entre ambos e a sensação de que a sua relação poderia ser algo mais ,a verdade é que Dylan está constantemente a meter os pés pelas mãos e a dar motivos a Gemma para não confiar nele. Bem como a dar também ainda mais motivos a quem já não acredita nele para continuarem a não fazê-lo.

Não deixar de salientar que apesar de Dylan por norma acabar por conseguir dar a volta a Gemma e ela acabar por acreditar sempre na palavra dele há momentos em que ambos se enfrentam de cabeça e esses são imperdíveis.

Na parte dois começamos a ver a relação de Dylan e Gemma a desenvolver-se. Devido ao tamanho do livro não nos são apresentados muitos momentos de companheirismo entre os dois, contudo o leitor sente e tem a percepção que esses momentos vão acontecendo. Aos poucos Dylan começa a tornar-se mais estável e a acreditar novamente nas suas capacidades devido a todo o apoio que sente da parte de Gemma. Ao mesmo tempo Gemma começa a ver que pode confiar em Dylan e que há mais nele do que aquilo que parece à primeira vista. Acho sinceramente que os dois fazem uma boa equipa. Existe um momento bastante emocional mais para o final do livro, mas o autor soube lidar com ele e a maneira como o resolveu foi bem conseguida. Como não poderia deixar de ser houve algumas cenas de sexo escaldante no decorrer da história, contudo não foram propriamente essas cenas que me ficaram na cabeça, mas sim os restantes acontecimentos.

Esta história foi de encontro às minhas expectativas e por isso sinto-me satisfeita. Um autor que tenciono continuar a seguir e aproveitar para descontrair entre leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário